Do desejo…

” Se te pertenço, separo-me de mim.

Perco meu passo nos caminhos de terra

E de Dionísio sigo a carne, a ebriedade.

Se te pertenço perco a luz e o nome

E a nitidez do olhar de todos os começos.

O que me parecia um desenho no eterno

Se te pertenço é um acorde ilusório no silêncio.

E por isso, por perder o mundo

Separo-me de mim. Pelo absurdo.

————-

Nessas férias, muito paradoxais, eu conheci uma mulher, menina, menina-mulher, com um dos sorrisos mais doces e lindos que eu ja vi. Trocamos confidências chorosas, quando mal nos conheciamos, compartilhamos do problema uma da outra, e no fim das contas, quem saiu ganhando, fui eu.

Quando nos despedimos, ganhei dela o livro DO DESEJO de Hilda Hislst de presente. Surpreendente como cada momento desde que a conheci. Obrigada Pequenininha, você fez do turbilhão, um momento menos doloroso enquanto se preocupada comigo, e ria das minhas piadas sobre a minha falta de sorte. Coisas que acontecem, não é?!

Pra minha felicidade, a pequenininha também gosta de The Gathering, e a música que eu vou colocar hoje, é linda e diz muita coisa, mas são coisas que ja não importam mais.

The Gathering – Saturnine

“The day you went away
You had to screw me over
I guess you didn’t know
All the stuff you left me with
Is way too much to handle
But I guess you don’t care

You don’t need to preach
You don’t have to love me all the time

Whatever on earth possessed you
To make this bold decision
I guess you don’t need me
While whispering those words
I cried like a baby
Hoping you would care

You don’t need to preach
you don’t have to love me all the time
You don’t have to preach all the time

You don’t need all the time
You don’t need

You don’t need to preach
You don’t have to love me all the time
You don’t need to preach
You don’t have to love me all the time
You don’t need to preach
You don’t have to love me all the time
You don’t have to preach all the time”



————-

🙂

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

