(500) Dias com ela?

Ou seria (500) Dias comigo? Complicado! Rs

Semana passada fui assistir a esse filme depois de muitas críticas positivas. Sentei durante os trailers ainda, abri minha enorme sacole de guloseimas enquanto esperava o refrigerante. Nas primeiras cenas, eu ja fiquei rindo muito com a semelhança (nada física) entre Summer (Zooey Deschanel) e essa que vos escreve. Pior que eu não fui a única a concordar. O filme inteiro ela faz umas coisas que eu faço, e age da mesma forma que eu para algumas situações, as caras que ela faz, incrível, parece que o filme foi baseado em mim e nas mudanças constantes do meu humor. Admito que, mesmo quando ela é cruel, a diferença é que eu sou mais sincera do que ela, o que me trás grandes problemas às vezes. Sou à favor da sinceridade absoluta. Isso de “mente pra mim, pra me fazer feliz” não combina nem com o que eu sou, nem com o que eu gosto que sejam comigo, só que como eu sempre digo para minha mãe “a gente não pode esperar que as pessoas sejam com a gente da mesma forma que nós somos com elas, isso nunca acontece”.

eu nem sempre fui assim… Mas se eu fosse começar a falar sobre isso, não ia dar muito certo, então voltemos a falar do filme…

O final é surpreendente, e diferente dos filmes convencionais no gênero comédia romântica, o narrador memso diz algo como “…isso não é uma história de amor…”! Enfim, eu super recomendo.

Trailer sem legenda:

Trailer com legenda:

A trilha sonora tb, prato cheio pra quem gosta de The Smiths:

1. A Story of Boy Meets Girl – Mychael Danna and Rob Simonsen
2. Us – Regina Spektor
3. There Is A Light That Never Goes Out – The Smiths
4. Bad Kids – Black Lips
5. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – The Smiths
6. There Goes The Fear – Doves
7. You Make My Dreams – Hall & Oates
8. Sweet Disposition – The Temper Trap
9. Quelqu’un M’a Dit – Carla Bruni
10. Mushaboom – Feist
11. Hero – Regina Spektor
12. Bookends – Simon & Garfunkel
13. Vagabond – Wolfmother
14. She’s Got You High – Mumm-Ra
15. Here Comes Your Man – Meaghan Smith
16. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – She & Him


Ps. Eu gostaria MUITO de uma camiseta promocional igual a que ele ta usando na foto! >.<

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

