“RetroSPECTATIVA”

Eu ultimamente, ando tendo sonhos muito esquisitos. Gostaria muito de lembrar para contar, mas geralmente eu só lembro nos primeiros instantes após abrir os olhos, e às vezes antes disso. Mas aquela sensação de sonho ruim, que nem chegou a ser um pesadelo, fica remoendo aqui dentro.

Esse ano Poderia ter sido melhor, se não tivesse sido recheado de péssimos momentos marcantes. Conheci pessoas muito especiais, e outras inevitavelmente descartáveis. O engraçado, é que você conhece uma pessoa, tem a idéia lúdica de que se conhecem há anos, por motivos inúmeros, e chega em um ponto onde você não só se decepciona com a pessoa, mas simplesmente deleta ela da sua vida, como apenas um acontecido. Aconteceram algumas vezes comigo esse ano, e espero que seja recíproco. Acho que o pior desse ano, foi um afastamento por motivos de ritimo de vida diferente, que fez com que eu, muito por culpa do meu isolamento, não soubesse se quer notícias de algumas pessoas muito queridas.

Esse ano eu quis mudar, mas continuei a mesma. Tirei a minha máscara, revelei meu verdadeiro eu, na esperança de que os outros fizessem o mesmo, e o que aconteceu foi que o mundo muda, mas as pessoas, não. Mentiras verdadeiras, mentiras e mais mentiras, seja lá qual seja a espécie. Eu deveria pensar mais em mim, e menos nos outros, mas não é da minha natureza, aí acontece o que acontece sempre, eu dando a cara a tapa, colocando a mão no fogo, e me queimando. Tá difícil acreditar nas coisas e nas pessoas. Não sei ser metade racional, metade passional. Eu até tento ser menos coração, mas não consigo.

O ano começou enganosamente bem, e terminou verdadeiramente sem graça. Apenas eu, e a minha enorme vontade de sair por aí, viajar. Sinto saudades de pessoas que estão perto, e de pessoas que estão longe. Amigos, tenho poucos, mas amo cada um deles. Ja fui uma pessoa cheia de “amigos”. Hoje aprecio a minha solidão, e gosto de estar assim. Não estou depressiva, nem jamais pensei em algo diferente para esse fim de ano. Só espero, com todas as minhas forças, que esse ano seja melhor pra mim, que eu tenha vontade de comemorar meu aniversário, que eu nunca mais deixe de fazer ou faça alguma coisa por alguém que não seja eu. Não que eu não tenha feito algumas de minhas vontades esse ano, mas fiz pelos motivos errados. Sempre tenha certeza de que você é importante ou especial para alguém.

Amei os encontros inesperados desse ano. Pessoas que eu conheci por acaso, e se tornaram fundamentais na minha vida, mesmo eu tendo todos os meus desvios de humor. Amigos de amigos, ou apenas um esbarrão, não faz diferença.

Magoei pessoas, sendo sincera, com a melhor das intenções, mas sinceridade às vezes é demais. Eu ainda sou adepta da verdade doa a quem doer. Tenho muitos defeitos, mas odeio mentira e ingratidão, que aliás, vi muito esse ano também.

Não guardo mágoas, de ninguém, não só desse ano, mas de todos. Perdoei erros imperdoáveis, e o fim, tudo continuou na mesma. Então, reservo-me ao direito de não querer maos notícias. Mesmo que algumas pessoas que ja passaram, ainda estão passando, e ainda vão passar muito pela minha vida, pois certas pessoas não tem como se deletar, mas, as que eu posso, ja o fiz. Não me preocupo mais, não quero memso mais saber, e acho que mesmo com o passar do tempo, ainda optarei pelo silêncio. Que assim seja.

A melhor coisa que me aconteceu esse ano, por meios de força maior, foi eu ser cada dia mais feliz por ser mãe de um filho tão maravilhoso, amosoro, carinhoso, “mal criado”, peralta, bagunceiro e lindo. Eu sou feliz por ser mãe, por tudo que eu tive que deixar para trás por causa dele, e por todo dia de manhã, ele me aturar, com reméla, babada, bafo matinal, sono, me abraça, me beija e diz que eu sou a “mamãe linda dele”. Que mais eu vou querer dessa vida?! Nada merece mais o meu amor que ele, NADA e nem ninguém.

Espero que 2010 seja um ano melhor para mim, e para todos que precisam, e aproveitam o maximo que a vida tem para nos dar, se amando, e fazendo com que aquels que merecem, nos amem também.   Espero que ano que vem, eu não sente em meus problemas, simplesmente os resolva, sem muitas duvidas, nem questionamentos. apenas um caminho, o meu.

😉

————-

Coldplay – Viva la Vida

I used to rule the world
Seas would rise when I gave the word
Now in the morning and I sleep alone
Sweep the streets I used to own

I used to roll the dice
Feel the fear in my enemy’s eyes
Listen as the crowd would sing
“Now the old king is dead! Long live the king!”

One minute I held the key
Next the walls were closed on me
And I discovered that my castles stand
Upon pillars of salt and pillars of sand

I hear Jerusalem bells are ringing
Roman Cavalry choirs are singing
Be my mirror, my sword and shield
My missionaries in a foreign field

For some reason I can’t explain
Once you go there was never
Never an honest word
That was when I ruled the world

It was the wicked and wild wind
Blew down the doors to let me in
Shattered windows and the sound of drums
People couldn’t believe what I’d become

Revolutionaries wait
For my head on a silver plate
Just a puppet on a lonely string
Oh who would ever want to be king?

I hear Jerusalem bells are ringing
Roman Cavalry choirs are singing
Be my mirror, my sword and shield
My missionaries in a foreign field

For some reason I can’t explain
I know Saint Peter won’t call my name
Never an honest word
But that was when I ruled the world

Oh, oh, oh, oh, oh

Hear Jerusalem bells are ringing
Roman Cavalry choirs are singing
Be my mirror, my sword and shield
My missionaries in a foreign field

For some reason I can’t explain
I know Saint Peter won’t call my name
Never an honest word
But that was when I ruled the world

PS, eu gosto muito da versão original do clipe, mas sem querer achei essa, e adorei!

Coldplay em 2010! \o/ 😀

Anúncios

Deixe um comentário

Nenhum comentário ainda.

Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s