Fast…

Então… tô analisando aqui algumas idéias, decidindo algumas coisinhas, colocando alguns “pingos nos is” para continuar algo que começou em dupla, mas vai ser terminado só por mim.

Uma pena, mas tenho certeza que minha antiga dupla terá orgulho até mesmo de algumas mudanças que to fazendo.

Fora isso, tem a faculdade, que tem me deixado feliz, mesmo a dúvida batendo na minha porta, não só quanto a instituição, quanto ao curso em si. Entrei para fazer JORNALISMO, mas estou cada dia mais apaixonada por PUBLICIDADE. Quando a bifurcação chegar, eu me resolvo!

Amanhã, começo de uma nova semana, com gosto de TUDO novo. Tô feliz…

————-

Se eu sumir de novo, é pq to sem internet!

————-

O blog tem tido muitos acessos, MUITOS. Mesmo ninguém comentando, recebi uns 5 e-mails comentando. Queria agradecer pelos e-mails, e dizer que fico feliz que alguém leia as porcarias que eu escrevo! rs

o e-mail é karyn1306@gmail.com

Pode mandar e-mail, mas nada de sacanagem! ¬¬

————-

Tô na TPM, sensível ao cubo, e na mesma medida, cruel! Mas ando ouvindo mais do memso. Então, Los Hermanos. E é só uma música.

“…mas a solidão, deixa o coração, nesse leva e traz…”

1 Comentário

  1. Publicidade nããããããão! É coisa do demônio!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    ;p

    Bjao!


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

